Visitantes

terça-feira, 25 de junho de 2019

O que é o Inec?


Após o enorme sucesso do meu último texto (Talvez Depois), que foi recorde de visualizações, vos apresento O que é o Inec?, um texto muito diferente dos que já escrevi. Não perca essa leitura, vai até ao final, garanto que não se arrependerá. Tenha uma ótima leitura.

Infelizmente vivemos em dias que o ter sobrepõe ao ser, poucos se importam em praticar a solidariedade, e a ganância impera. As pessoas reclamam mais do que agradecem, e muito pouco fazem para mudar a realidade. Há uma total inversão de valores. Diante dessa circunstância, como cidadão, venho buscando fazer minha parte, contribuir com o que posso.

Ainda tenho muito a conquistar, porém sou eternamente grato pelo que tenho, assim sendo, tive a ideia de criar uma organização, com finalidade melhorar a vida das pessoas que mais precisam. Como não posso ajudar a todos, escolhi um grupo específico, assim surgiu o Inec, que está em fase de planejamento.

Conheça o INEC:

Em fase de idealização, o INEC - Instituto Noriega de Expansão da Consciência é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, cujo objetivo fundamental é desenvolver uma sociedade democrática, isto é, uma sociedade fundada nos valores da liberdade, igualdade, diversidade, participação e solidariedade. Tendo como mantenedora a Fundação Edir Rodrigues.

Missão:

Promover integração social, através de apoio a portadores de moléstias graves e dermatológicas, vítimas de racismo, homofobia, xenofobia, assédio moral e sexual, com execução de medidas de assistência social e educativa.

Visão:

Torna-se referência no atendimento filantrópico, pautando-se na humanização, personalização e valorização da vida.


Valores:

Justiça, ética e respeito ao ser humano.

A foto acima, trata-se de três mãos, destacando o pulso com a pulseira da Energy, uma private rave acontecida em 28 de abril de 2019, na Chácara Garça, em Brasília. Sendo as mãos de meus amigos Jorge e Marcelo e a minha. Tendo destaque a presença do maracá, um instrumento musical indígena

O uso do maracá se fez necessário, por se tratar de um ritual de energia, tendo como batizado o Jorge, tendo seu primeiro encontro com o mundo das luzes. Um evento que superou as expectativas e fez jus ao nome, tendo muito energia.

noriega@edirrodrigues.com





Nenhum comentário: