Visitantes

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Mudar é preciso



Mudança é algo que não agrada muito e na maioria das vezes tem muita resistência. Na verdade todos querem mudar. Porém o grande problema é quando não se sabe se mudança vai ser boa ou ruim. Portanto as vezes compensa arriscar e sair da zona de conforto.

Se não tomarmos atitude, se não fizermos diferente, tudo continuará como está. Quantas vezes reclamamos da vida, mas não fazemos nada para que haja mudança. Uma simples mudança pode fazer toda uma diferença, seja ela de domicílio, emprego, relacionamento e etc.

O medo por muitas vezes nos impede do progresso, que só acontece com a mudança. A primeira mudança que se deve ter é a de pensamento. Pois tudo parte do pensamento, lembra do princípio filosófico do "penso logo existo", vamos por partes.

Se a mudança foi boa, felicidade, se não, experiência e aprendizado. Não desista dos seus sonhos, mudar é preciso, não se esqueça, você é capaz, ninguém fará por você o que você mesmo faria.

A foto acima é da parede do meu quarto, no qual na sequência é um filtro dos sonhos que meu irmão trouxe do Canadá, depois um sino tibetano que comprei numa loja aqui em Brasília e por último minha coleção de pulseira de raves e festivais.

Forte abraço, paz e luz.

noriega@edirrodrigues.com

Nenhum comentário: