Visitantes

domingo, 5 de setembro de 2010

Esperança.

"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."

Clarice Lispector

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hypnotic 22 de agosto - Luziânia-GO

Secret files 2 psy ufo

Psyufo - Ufologia III - Crystall LIVE - Brasília

Psyufo - Ufologia III - Dj Ahdi - Brasilia

Ivan Lins - Lembra de Mim.

Gilberto Gil - Vamos Fugir

Alceu Valença - Anunciação (com legenda)

Monte Castelo

Legião Urbana - Angra dos Reis (clipe original)

Enigma - Silent Warrior

Enigma - Mea culpa (Catholic version)

Ekanta @ Universo Paralello #9 (Jurema)

hujaboy @ psycotrance 2009

Call Me When You're Sober - Evanescence

Evanescence My Immortal

Evanescence - Going Under

domingo, 22 de agosto de 2010

Quando as galinhas morrem , o que elas viram? kkkkkk eu sei!

Canja

Ask me anything

Concorda que: o que os olhos não vê a vida esfrega na cara?

sim sim

Ask me anything

o que voc asha mais estranho na sua vida?

Pessoas falsas que me cercam.

Ask me anything

A Razão ou o Coração? Quem fala mais alto na sua vida?

Razão.

Ask me anything

Vc é uma pessoa persistente, ou desiste facilmente ?

Persistente.

Ask me anything

Você se sente total,realizado?

Não.

Ask me anything

Não suporto quem me controle, e vc gosta ?

Tb

Ask me anything

O impossivel é questão de opinião ♪' Concorda ?

Concordo.

Ask me anything

Quando vc manda perguntas .. é só por mandar msm ou pq quer saber as respostas?

Pq quero saber das respostas.

Ask me anything

já foi a algum lugar e se sentiu diferente de todos (referente a roupa) , e sentiu mal ou bem por isso ?

Sim, mal.

Ask me anything

Sabe essas correntes do forms .. vc continua elas ou só responde? Eu.só.respondo! =s

Sempre respondo.

Ask me anything

Feez alguma besteira ultimamentee oO ?

Não.

Ask me anything

Você sai todos os FDS ?

Ultimamente sim.

Ask me anything

já secou gelo ?

Sim sim, rsrs

Ask me anything

Ficaria 5 dias sem tomar banho se alguém fizesse um aposta de 1000 reais com voce ?

com certeza.rsrsrs.

Ask me anything

Saber o futuro, pra vce seria uma coisa boa ou ruim ?

òtima.

Ask me anything

Existe alguém que, mesmo errando várias vezes você o perdoaria?

Sim.

Ask me anything

• camisa de qual time que voce jamais usaria ?

Flamengo.

Ask me anything

Dois melhores lugares da sua cidade?

Pontão do Lago Sul e Parque da Cidade.

Ask me anything

Acredita que sua idade atrapalha em alguma coisa que queira realizar em sua vida?

Não.

Ask me anything

sábado, 14 de agosto de 2010

que cor você detesta ?

laranja

Ask me anything

Já comprou algum CD destes que passam na TV?

Sim.

Ask me anything

Sempre pergunta seus amigos quanto eles tiraram na prova pra comparar?

Sim, rsrs.

Ask me anything

Quem será o novo presidente?

Marina Silva

Ask me anything

Conhece pessoalmente alguem do seu forms?

sim, rsrs.

Ask me anything

Que jogo tem no seu celular?

um monte, nem lembro os nomes.

Ask me anything

qual teu status do msn nesse momento?

On line

Ask me anything

Qual sua opinião sobre o cinema nacional?

Ta melhorando.

Ask me anything

Qual operadora de Celular vc não recomenda a ninguem?

Vivo

Ask me anything

Algo de útil que tenha feito nas últimas 24h ..?

Comido, rsrsrs.

Ask me anything

Quando vc entra no inbox e tem gente pedindo pra vc seguir e perguntar... vc segue e pergunta ou só exclui?

Sigo e pergunto.

Ask me anything

Aproveita muito a sua vida?

Demais

Ask me anything

Já saiu escondido?

Sim

Ask me anything

Qual pessoa que você conhece q tem a imaginação mais fértil?

o Saymon. rsrsrs.

Ask me anything

Já salvou muitas fotos só com ” asdfasdasd”, ou algo parecido, por preguiça?

Ixi, demais da conta.

Ask me anything

Na mistura de Kero-Kero com Pica-Pau… dá o quê?

Da zuação, rsrsrs.

Ask me anything

No Brasil usamos sandálias havaianas, no Hawaí eles usam que tipo de sandálias?

Deve ser brasileiras, rsrsrs.

Ask me anything

Esperaria uma vida inteira por um amor verdadeiro?

Hun, sim sim.

Ask me anything

Prefere que notem a sua presença, ou que sintam sua ausência?

Ausência, claro.

Ask me anything

Se voltasse ao passado consertaria seus erros, ou reviveria tudo novamente?

Alguns sim, outros não.

Ask me anything

lembra da sua primeira professora? tipo do jardim de infancia, como chama? lembra do seu primeiro beijo? como foi? qual o passeio que lembra de mto mto tempo, aonde foi ? ficava perguntando mto se tava chegando ? rs [momento recordação]

Lembro sim, tia Leni, rsrsrsrs
Também lembro, foi ótimo.
Ixi, foi numa cidade no Sul demais, foi muito legal, passei por um túnel enorme.

Ask me anything

- Na sua opinião, o que é felicidade?

Sentir-se bem, em todos os sentidos.

Ask me anything

Uma coisa que ninguem pode te impedir de fazer ?

Votar em Marina Silva.

Ask me anything

Alguém para brigar e amar?

pulo, rsrs

Ask me anything

Algo que você não faz há muito tempo e está morrendo de vontade de fazer?

Viajar.

Ask me anything

não existe coisa mais falsa do que parabens no orkut? haha -q

Ah, eu não penso assim, rsrsrs.
Sempre dou os parabéns no orkut é do fundo do coração.

Ask me anything

Concorda que nao ha hora boa pra noticia ruim?

Sim, demais da conta.

Ask me anything

gosta de tirar fotos? ;D

Sim,

Ask me anything

oque voce acha do povo qe faz macumba ? voce acha isso certo ?

Cara, eu acho isso uma grande besteira, já que eles perdem o tempo fazendo macumba para fazer mal para os outros, porque não fazem para eles mesmos ficarame ricos? interessante né?
rsrsrs.

Ask me anything

voce odeia aqelas pessoas qe ficam fazendo span com bobeira ?

Sim, demais.

Ask me anything

Ja se sentiu pressionado?

Demais.

Ask me anything

Ja passou trote pra policia e quase se deu mal?

Nunca, essa atitude é ridícula.

Ask me anything

terça-feira, 10 de agosto de 2010

o que fazer se perderem a confiança em vc?

Lamentar profundamente.

Ask me anything

Já foi a algum lugar forçado e acabou gostando? Onde?

Em uma festa onde não conhecia ninguém, só a pessoa que me convidou mesmo.

Ask me anything

o fraco não alcança meta?

Com certeza

Ask me anything

Eu tava fikando com uma guria, daí passa um coroa e fala; "jovem, jovem, usem camisinha pra ñ emprenhare a moça...' Eu só tava fikando com ela, mais tudo bem, Já aconteceu algo pareçido contigo?

Sim.

Ask me anything

Do que você realmente não gosta?

De ser enganado.

Ask me anything

Le jornal? Acha q todos deveriam ler?

Com certeza, as pessoas se tornariam menos burras.

Ask me anything

Qual o significado de ética pra vc?? Vc se considera uma pessoa ética??

Ética é o conceito que cada um de nós acreditamos que seja a forma certa de se agir em um determinado momento.

Se em nossa cabeça estamos fazendo a coisa certa, aquilo é ética para nós.

Eu me considero uma pessoa ética sim.

Ask me anything

O sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.



Clarice Lispector

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Se você pudesse escolher com oque sonhar, oque sonharia?

Com um mundo onde não existesse pessoas falsas.

Ask me anything

O que você faz quando está no tédio ?

Xingo, rsrsrs.

Ask me anything

Uma pessoa que confia de olhos fechados ?

Deus.

Ask me anything

O que te irrita mais: depois de um século que você está baixando um programa e do nada você cancela sem querer, ou você ta falando com alguém MUITO importante e cai a internet ?

Com certeza ta falando com alguém muito importante e a internet cai.

Ask me anything

Você costuma dar mais conselhos ou recebê-los ?

Acho que é balanceado.

Ask me anything

Uma cerveja gelada ou um suco com gelo e açúcar ?

Claro que a cerveja, rsrs.

Ask me anything

Seus pais ficam querendo saber com quem você ta conversando no MSN ?

Nada, eles nem se importam, rsrs

Ask me anything

Já disse: "não vou ir com você" ai a pessoa respondeu: "fulano(a) vai ta lá!" nisso sua opinião mudou e você decidiu ir ?

Com certeza.

Ask me anything

Visitantes recentes?

Sim sim

Ask me anything

Fica pedindo pras pessoas te perguntarem no Formspring?

Sim sim, rsrsrs.

Ask me anything

“Não espere me perder para reconhecer o meu valor” Já disse ou pensou algo do tipo?

Acho que nunca, rsrsrs.

Ask me anything

Porquê quando as pessoas estão ‘gritando’ no MSN elas deixam as letras maiúsculas?

Sei lá, rsrsrs.

Ask me anything

QUAL O SEU MAIOR SONHO ?

Ser mais feliz.

Ask me anything

" Eu nunca vou te abandonar " Pra quem diria isso?

para meus pensamentos.

Ask me anything

Qual foi o horário mais tarde que você chegou em casa? Onde estava?

Ixi já saí as 22:00 e voltei às 16:00, rsrsrs, curtindo com amigos.

Ask me anything

Jaah quis solidão pra não ferir os outros nem ser machucado(a)?

sim, muitas vezes

Ask me anything

' Já emprestou algo e nunca teve de volta ? O que ?

Sim, odeio quando isso acontece.

Ask me anything

'Ja juntou vários canudinhos pra formar um canudão?

não, rsrs.

Ask me anything

pra quem tava de férias : qual sua opnião sobre o termino das férias ??

Que o tempo de férias deveria ser maior.

Ask me anything

' Você ja colocou uma musica alta pra motivar a fazer algo?

muitas vezes.

Ask me anything

' Tem alguem pendente a espera de vcê add no seu orkut?

sim, há meses.

Ask me anything

Sua vida é um filme feito pro cinema?

ah, sei lá, depende muito.

Ask me anything

jah entrou na onda do CaféMania no orkut?

Não, affs, não tenho paciência pra isso.

Ask me anything

viver é desenhar sem borracha, concorda??

claro, rsrs.

Ask me anything

Com que frequencia tu chinga o teu computador?

sempre, rsrsr

Ask me anything

Pedra Letícia sexta... é nóis? :D

Não vai da, já tenho outro compromisso.
Mas da próxima vez vamos marcar com mais antecedência.
bjs

Ask me anything

domingo, 1 de agosto de 2010

Você é contra ou a favor de descriminalizar o aborto?

Sou a favor, só que para isso teria que ser criado uma legislação especifica, por que se houver o aborto só por haver , dependendo de cada situação, pode ser caracterizado como outro crime do código penal brasileiro.

Ask me anything

De que você tem medo?

Do que posso fazer quando estou tomado pelo ódio.

Ask me anything

terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje Seria........

Neste exato momento, em que escrevo estas singelas palavras, lágrimas escorrem, caem, escuto o Enigma, é, ele mesmo aquele grupo alemão que o fazia entrar em transe, voar rumo ao desconhecido, ao magnífico, ao divino. Sempre me pergunto porque você se foi, nos deixou muitas saudades.

O meu dia hoje não é como os outros, hoje seria seu aniversário, data tão especial e se você estivesse aqui, tenho certeza que me ligaria, me chamando para comemorar com você, assim como fizeste nos anos anteriores. Você faz muita falta, onde você estiver, saiba que continua vivo em meu coração, sempre, obrigado por tudo que fizeste por mim, eu o amo, Diego, amigo eterno.

domingo, 25 de julho de 2010

CBN - A rádio que toca notícia - Confrontos

CBN - A rádio que toca notícia - Confrontos

Políticos: ficha suja do DF

DIVULGUEM!!!!!

Campanha FICHA LIMPA!

Em quem não votar no DF!

Repassando...

Quem avisa amigo é...............Políticos em quem não votar no DF!

NOMES / MOTIVOS

ALBERTO FRAGA

Amigão de ladroagem do Arruda, tá milionário.


AYLTON GOMES


Bombeiro, envolvido no mensalão do DEM, esse não faz Simplesmente nada.


AYRES COSTA

Ex-PM, se vendeu pro Arruda.

BENEDITO DOMINGOS

Envolvido no mensalão do DEM.


BENICIO TAVARES

Excursão sexual com menores de idade, fica dando uma de coitadinho pq é cadeirante.

BERINALDO PONTES

Envolvido no mensalão do DEM.

CRISTIANO ARAÚJO

Picolé de Xuxu, obrigou os funcionários de sua empresa a votarem nele. Fora a cara de lesado que ele tem.


EURIDES BRITO

Vovó Metralha, botou dinheiro na bolsa, essa se der uma vassoura sai voando. (se não voar em sua própria bolsa, que de tão cheia com nosso dinheiro é capaz de pagar só vôos internacionais de primeira classe)


GERALDO NAVES


Esse É Barra Pesada, tá preso, não se elege nem pra síndico do prédio dele.


JOAQUIM RORIZ


Este é o verdadeiro coronel da capital. Roubou R$ 300.000,00 do BRB p/ "comprar uma bezerra", Chefe da outra máfia, o pai de todo atraso e roubalheira de Brasília, ensinou o Arruda. Fez obras voluptuosas e demoradas, como o metrô que é praticamente ineficiente, o viaduto da EPTG que mais atrapalha do que ajuda (sim , ele começou no governo Roriz e não Arruda)


JOSÉ ROBERTO ARRUDA


Chefe da máfia atual, esse é bobinho, nunca mentiu... mas chora, cuidado com ele. (não concluiu a faculdade grátis de picaretagem que o Roriz deu pra ele, talvez por isso não foi bem sucedido)

JOSÉ SARNEY

Nepotismo, é o dono do Senado, com esse ninguém mexe. (já já a bigoduda da filha dele está apontando por ai de novo, cuidado com ela também)

JUNIOR BRUNELLI

Oração da propina, pegou dinheiro também do mensalão do DEM, é o famoso CRETINO bonzinho.

LEONARDO PRUDENTE


Que de prudente não tem nada. Colocou dinheiro na meia, esse tá escrito na testa dele que é safado.


LUIZ ESTEVÃO


Esse é sem vergonha, roubou tanto das obras do TJSP que até hoje é milionário.

MILTON BARBOSA


Delegado da PCDF, Irmão do Durval Barbosa.

PAULO OTÁVIO


Vice-chefe da máfia, tá milionário, é o dono de Brasília.

PEDRO PASSOS

Grileiro de terras, entre outras.


ROBERTO LUCENA


Seu irmão é o dono da LinkNet, envolvida no mensalão do DEM.


ROGÉRIO ULYSSES


Envolvido no mensalão do DEM.


WIGBERTO TARTUCE


Roubou dinheiro do FAT.


WILSON LIMA

Analfa de mãe e Beto de Pai, mama nas tetas do governo há anos sem fazer nada.


ZÉ EDMAR


O "pai" da Estrutural, esse é bruto, mexe com ele não.

Entre outros que passaram pela secretaria de saúde e roubaram até o dinheiro das seringas e luvas cirúrgicas e coisas para simples procedimentos... Não votem em todos aqueles que tiraram a saúde do povo!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

5 coisas qe vc gostaria de fazer agora :

1 - Ganhar 30 milhões de reais.
2 - Ligar para minha namorada e avisar que fiquei rico.
3 - Avisar aos meus sobre minha riquesa.
4 - Avisar meus melhores amigos sobre minha riquesa.
5 - E dormi, afinal amanhã eu teria um grande dia para planejar como gastar parte desse dinheiro. rsrsrs.

Ask me anything

domingo, 20 de junho de 2010

Qual momento marcou a sua Vida ?

Meu primeiro beijo, momento inesquecível.

Ask me anything

Onde assistiu o jogo de hoje do Brasil ? .-.

Aqui em casa com a família.

Ask me anything

oque acaba com o seu dia?

Tragédias.

Ask me anything

teu pc ja desligou sozinho, e vs disse? '' caralho, queimou :@ '' ?

Sim, xinguei muito, rsrsrs.

Ask me anything

você axa que quando o Justin Bieber começar a virar homem e engrossar a voz , ele vai parar de fazer sucesso ? [/rialto

Eu acho que quando a voz dele engrossar, o sucesso vai para o espaço.

Ask me anything

se vs fosse o dono do orkut, o q mudaria primeiro?

Faria a seguinte mudança todos usuários deveiram cadastrar o CPF, só assim evitaria fakes e crimes, e só seria permitido um perfil por CPF, e claro, teria um convenio com a Receita Federal para constantar se as informações nos cadastros são verdadeiras ou não, caso fossem falsas, o perfil não poderia ser criado.

Ask me anything

o que fez hoje?

Dormi até meio dia, a tarde fiz um trabalho e assitir o jogo da seleção brasileira.

Ask me anything

Ué voce quer q eu tee siga mais voce nao me segue..! O q voce acha da Banda Evanescence?

Ora pois, estou te seguindo sim. Então, eu particulamente tenho grande admiração por essa banda, ultimamente ando meio desinformardo sobre elas, mas as músicas que conhece são boas.

Ask me anything

Qual o objeto mais antigo que tem na sua casa?

A certidão de casamento dos meus pais.

Ask me anything

Você acredita que a alma é infinita?

Sim, com certeza.

Ask me anything

defina paixão.

É um sentimento muito bom de se sentir, é mágico.

Ask me anything

Do que tem medo?

Do fracasso.

Ask me anything

Defina o q é amizadee pra vocee???

Amizade é uma escolha, e por ser uma escolha, devemos escolher boas amizades, amigos são mais que irmão, afinal foram escolhidos.

Ask me anything

O q acha de Lady Gaga???

Ela gosta de se aparecer.

Ask me anything

15 frases qui sua mae mais fala pra voce ?

Amanha eu mudo.
Tudo vai da certo.
Essa foi a última vez.
Eu vou acreditar.
Odeio gente falsa.
Ai meu Deus me ajude.
Vasco ainda vai ser campeão.
Putz é frase demais, rsrsrs.

Ask me anything

domingo, 13 de junho de 2010

A sociedade influencia no carater das pessoas?

Sim, acredito que a influência se da de diversas formas, temos como grande exemplo os eleitores de nosso país, que não param para analizar as conseqüencias de seus votos.

Ask me anything

aceitar o impossível, dispensar o indispensável ou suportar o intolerável ? [/ to te seguindo ake ,segue-me ? ;*

Eita perguntas dificeis hein, rsrsrs.
Acredito que tudo depende de contexto de cada situação.
Seguir? sim, pq não? rsrsrs

Ask me anything

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hino do Vasco

Composição: Lamartine babo

(composto em 1949)

Vamos todos cantar de coração
A cruz de malta é o teu pendão
Tens o nome do heróico português
Vasco da Gama... tua fama assim se fez

Tua imensa torcida é bem feliz
Norte-Sul, Norte-Sul deste Brasil
Tua estrela, na terra a brilhar
Ilumina o mar

No atletismo és um braço
No remo és imortal
No futebol és um traço
De união Brasil-Portugal

terça-feira, 1 de junho de 2010

Era das Eras

Em meus sentimentos, sempre vem, feroz, atroz, contagiante, transcendental, emocionante, me tocas a alma, me fazes chorar, me fazes rir, voar, sonhar, imaginar, não tem horas nem momento para chegar. Sublime sejas, arrepios que soam de longe, dor não sentida, lembranças de momentos não vividos. Oh consciência, pura sejas, no mundo jaz o mal, mas, continuas a me tocar, percebo que há um elo perdido, sufocante são os desejos, desmaterializa toda canalização egoísta.

Não fostes mera predestinação, não sejas uma mera menção, reações despertam do inesperado, pelas minhas veias corre o fado, fruto de tamanha emoção, dor desatinada pela emoção, sabe quanto já chorei, mas confesso, sempre novo és, renova-se a cada momento, lágrimas correm pelo rosto, como larvas de um vulcão, em tamanha erupção, meu pulsar cruzmaltino acelera, mas, logo segue o declínio.

Momento eterno se fez, assim desde que estivestes desde a primeira vez, senti-lhe é espiritual, ora vós, és o renovo, para sempre o renovo, a Era das Eras, sempre, a Nova Era.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O Recomeço

Estive ausente devido às festividades de fim de ano, ocupei meu tempo também encaminhando mensagens a cada um dos meus seiscentos amigos, do Orkut, já a galera do Facebook, Hi5, Sonico, MySpace e Twitter ficaram de fora dos envios das mensagens, afinal haja tempo e disposição para tanto, enfim, a vida continua. Novo ano, nova vida, sempre é um recomeço, com muitas promessas e planos, metas e objetivos e sempre os melhores possíveis.

Quando falamos de recomeço, vem a nossa memória a reformulação de idéias, novos métodos a serem aplicados, um conjunto de pensamentos que nada mais é do que se resume em “começar de novo”, confesso que por mais difícil que tenha sido o ano anterior, é um grande privilégio recomeçar de novo, é muito bom ter essa oportunidade, pense quantas pessoas se foram no ano que se passou, reflita na importância de se poder recomeçar, não importa quantos e quais erros cometeu, quantas oportunidades desperdiçou, o que importa neste exato momento é que você é um ser altamente privilegiado.

Tenha um feliz 2010, nunca desista dos seus sonhos, lembre-se que você é altamente capacitado e que as possibilidades são infinitas, jamais deixe qualquer conhecimento, por mais insignificantes que você possa classificá-los, pois em determinado momento ele será muito útil. Então não perca tempo, recomece agora mesmo, nunca é tarde para recomeçar.

Um Forte Abraço

Edir Rodrigues – Brasília, 07 de Janeiro de 2010.